quarta-feira, 13 de maio de 2009

Aula 4 - 12/05/09

A aula decorreu de maneira atípica, devido a turma não ter participado ativamente da construção da aula. Nós tínhamos o compromisso de ler o texto e debatê-lo com o nosso docente , entretanto não cumprimos o acordo e por isso,o professor adotou um novo método conosco.
Em meio a um clima tenso e com o intuito de fazer com que nos apropriássemos dos novos conceitos contidos no texto, o professo aplicou um exercício reflexivo, para ser respondido em duplas, onde analisamos os aspectos mais relevantes a respeito da Oralidade e escrita para o ensino de língua materna.
Essa atividade se estenderá pois, nossas percepções a cerca do tema serão analisadas por nossos colegas e posteriormente refeitas, se preciso.



Um comentário:

  1. Seria interessante comentar sobre a atividade, seu processo, suas possibilidades de desenvolvimento e aprendizagem... A aula não se limitou ao que você disse, mas a atividade, de caráter bastante complexo, indica alguns objetivos que devem ser atingidos por futuros pedagogos... Como vocë percebeu isso? De que forma pode contribuir para o conhecimento de vocës? Pense a respeito.

    ResponderExcluir